KARLACOSSIO.WEBS.COM - Sua fonte em portugues da atriz Karla Alexandra Cossio

Click here to edit subtitle

                                       BIOGRAFIA

Karla Alexandra Cossío Bernardo nasceu no dia 22 de junho de 1985 em Havana, Cuba. Aos três meses de vida se mudou com sua família para a Cidade do México, onde cresceu e se desenvolveu em sua carreira.

É filha de Miguel Cossío Woodward, escritor e doutor em Letras Modernas, ganhador do prêmio Casa de las Américas em 1970 por sua novela Sacchario. 

Karla começou com a atuação desde muito pequena. Além de participações em programas infantis chegou a gravar mais de 150 comerciais para a televisão. Se formou pelo CEAI (Centro de Educación Artística Infantil) e posteriormente pelo CEA (Centro de Educación Artística), ambos da Televisa.

Tem uma personalidade introvertida, cursou o ensino primário no Colegio Ciudad de México e fez o ensino secundário e preparatório na The Edron Academy (Colegio Británico).

Dentre os programas de tv que participou atuando estão: El Club de Gaby (programa infantil), Mucho Ojo (histórias infantis) e Mujer, casos de la vida real. Como convidada ou entrevistada esteve em: VidaTV, Hoy, Otro Rollo, La Guerra de los Sexos (Venezuela), Agua Viva, Sábado Gigante (Miami) e etc.

Ganhou destaque como atriz em 2004 ao integrar o elenco principal da novela Rebelde, uma produção de Pedro Damián para a Televisa que virou sucesso mundial, sendo transmitida em mais de 22 países ao redor do mundo. Karla interpretava Pilar Gandía, inicialmente antagonista e filha do diretor do colégio Elite Way School, cenário central da trama.

Karla também atuou em videoclips musicais de artistas como Maná, Emmanuel e  Ashley McKizar.

 • • Filmes

LA NOCHE Y LA LUZ

Ficha técnica:

Ano: 2002.
Direção: Juan Pablo Cortés.
Elenco: Felipe de Alba, Concepción Márquez, Karla Cossío e outros.

» Assista o trailer.

 

 

 REDENCIÓN

Ficha técnica:

Ano de gravação: 1999.
Data de lançamento: 26 de março de 2010.
Gênero: Drama.
País: México.
Tempo de duração: 110 minutos.
Direção: José Antonio Hernández e Juan Pablo Cortés.
Produção: José Antonio Hernández.
Roteiro: José Antonio Hernández e Juan Pablo Cortés.
Cinematografia: Aram Díaz.
Edição: José Antonio Hernández y Juan Pablo Cortés.
Efeitos de som: Uriel Villalobos.
Música: Ellenor.
Produtora: Goliat Films.
Elenco: Rodrigo Murray, Erica de la Llave, Concepción Márquez, Alma Willheme, Rafael Cortés, Karla Cossío e outros.
Companhias de produção: Goliat Films, EFICINE 226, Kino Films, Corazón Films e David Distribución.

Sinopse: A vida de um grupo de pessoas nas redondezas de uma vila do México do século XX, 70 anos de história passam frente aos olhos de Gerardo, um jovem empresário que comprou a vila com a intenção de modernizá-la para abrir um Bar. Um conto moral com notas de realismo mágico, que nos permite ver desde o interior, a vida deste inquietante lugar.
Sonia é uma jovem mulher que ficou viúva sem ter sequer chegado ao altar. Juan, seu esposo, morre depois de uma luta de boxe, deixando Sonia sozinha e possivelmente grávida.
Laura e Ruben são um casal de meia-idade que sofreu a perda de seu único filho dez anos atrás, durante este tempo jamais puderam superar sua perda e a vida juntos tem sido um grande peso, só os sustenta o amor que professam.
Julieta e sua mãe são duas idosas que moraram na vila por toda sua vida, ambas costureiras, ambas fazendo-se companhia. Agora Julieta ficou sozinha, sua mãe morreu e ela tem que enfrentar os fantasmas de seu passado para tentar fechar sem dor o último capítulo de sua vida.
Octavio é o filho do antigo dono da copiadora, ele foi embora quando tinha 12 anos e 15 anos depois voltou para tratar de recuperar um tesouro que seu avô guardou. Nisso vai passando sua vida, sabe bem que se não encontrar-lo nada mais restará para ele. Mas afinal, o que encontrará será mais importante, uma razão para viver.

» Assista o trailer.

Últimas imagens

Twitter